Portfolio

BLOG

BLOG - Um canal com seu cliente

Dependendo do seu negócio, há muitos motivos para se construir um blog, como por exemplo, um Blog:


  • Ajuda na estratégia de marketing para manter seu conteúdo relevante.

  • Conversa com o seu cliente e atrai novos clientes pelo conhecimento promovido.

  • Apoia na construção da sua reputação e na visibilidade da marca na internet.

  • Gera confiança para conquistar seus clientes em potencial.

É importante construir um blog como parte da estratégia de marketing, mesmo que seja uma página simples como o modelo "one page" e manter atualizado com conteúdos ricos e interessantes. Definir uma linha editorial vai ajudar a manter o foco e ter mais ideias sobre a escrita. Mantenha um planejamento de todo material que será publicado em um cronograma, e isto, irá para facilitar os assuntos que serão abordados durante os próximos meses. O blog também pode ter uma automação de disparo de e-mail marketing usando ferramentas como, por exemplo, o "Mailchimp" que oferece muitas funcionalidades para melhorar a comunicação digital, e assim você vai para ganhar tempo e agilidade, é possível configurar qual o dia da semana e horário que você tem preferência para enviar o e-mail marketing. Veja o exemplo de um blog de nosso cliente, que tem um mix de artigos publicados e conteúdos com as principais notícias do mercado: https://www.primeaction.com/conteudos

LOJA VIRTUAL

Loja Virtual

Construção de loja virtual para a loja DONACO - Produtos Ecocriativos, que vende produtos sustentáveis e criativos para decoração e organização de ambiente através de impressão 3D usando matéria-prima reciclada de garrafas plásticas.

https://www.donaco.com.br/

WEBSITE

Website

Construção de websites profissionais em plataformas como Wordpress, Wix e Squarespace. O uso de ferramentas de marketing digital é algo contínuo, principalmente em um website que recebe atualizações constantes de informações da empresa e seus produtos, como também de adequação para melhorar a navegação e garantir que o site se mantenha responsivo, usabilidade e segurança. Conheça um dos sites construído para um cliente, modelo institucional e multilíngua:

https://www.primeaction.com/

MÍDIAS SOCIAIS

Mídias Sociais - Instagram

As mídias sociais continuam fazendo parte das estratégias de marketing das empresas e empreendedores. A mídia social permite que os clientes e visitante compartilhem rapidamente conteúdos com o público. As mídias sociais abrangem uma ampla variedade de sites e aplicativos como o Twitter, que é especializado em compartilhar links e mensagens escritas curtas. O Instagram, Youtube e TikTok, são criados para otimizar o compartilhamento de fotos e vídeos, na distribuição de conteúdo como fotografias e vídeos. As redes sociais como o Facebook conectam e trocam pensamentos, ideias e conteúdos com outras conexões. Embora mais profissional que outros, o LinkedIn também pode ser considerado uma rede social e é interessante para alguns tipos de negócios. Abaixo o link do trabalho que desenvolvemos no cliente Light Tech Brasil.

https://www.instagram.com/lighttechbrasil/